Pesquisar
Close this search box.

Fun Happy já atende em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Fun Happy já atende...
A loja de brinquedos Fun Happy foi inaugurada em Rolândia no sábado (26 de março), com cama elástica, algodão-doce, pipoca e um palhaço para divertir as crianças. Raquel Gonçalves Altino Fernandes, sócia-proprietária da loja, conta que a inauguração superou suas expectativas. “Vieram bastante amigos e clientes. Eles gostaram das mercadorias, do preço. A gente viu que está no caminho certo”.

Segundo as proprietárias, Raquel e Caroline Motti Sorpreso, cerca de 200 pessoas visitaram a loja no sábado. Elas afirmam que a intenção é atender ao público infantil com brinquedos de qualidade, com bom preço e bom atendimento. 

A loja surgiu da percepção das proprietárias sobre a falta de lojas de brinquedos na cidade. “Temos filhas pequenas, a gente sempre comprava brinquedos fora da cidade”, explica Raquel. Ela tem uma filha de 4 anos e Caroline é mãe de uma menina de 1 aninho. 

Raquel conta que aceita sugestões dos clientes para a compra de brinquedos que ainda não estiverem à venda no estabelecimento. Segundo ela, a Fun Happy terá diversas novidades, como o cartão fidelidade, para garantir descontos nas compras e a criação de listas de presentes. 

“Convidamos a todos para vir conhecer a loja. Aceitamos sugestões, a gente vai atrás de novos fornecedores, para sempre atender da melhor forma possível nossos clientes”, chama Raquel.
A Fun Happy está localizada na av. Interv. Manoel Ribas 1410, sala 01.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: