Pesquisar
Close this search box.

Mulher morre no São Rafael e Saúde colhe material

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Mulher morre no São...

    Uma mulher de menos de 50 anos faleceu na madrugada deste domingo (24) no Hospital São Rafael, em Rolândia. Por causa da pandemia do coronavírus e por causa de comorbidades, a Secretaria Municipal de Saúde recolheu um material para exame e aguarda o resultado do teste de Covid-19. Isso segue o protocolo do Ministério da Saúde, apesar de que membros da família da paciente já teriam declarado que ela teria falecido de infarto.

    De acordo com informações levantadas pelo JRF, a paciente foi internada na noite do sábado (23) no Hospital São Rafael e morreu na madrugada do domingo (23). Foi uma busca espontânea da paciente. Como a recomendação é que de todo óbito diante da pandemia seja colhido o exame swab nasofaríngeo, em que uma espécie de cotonete recolhe o material, também dela foi recolhido.

    O material foi enviado para Laboratório Central do Estado (LACEN) do Paraná, em Curitiba, e o resultado deve sair nesta semana. A coleta de material é protocolo do Ministério da Saúde em virtude de outra comorbidade do paciente.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: