Pesquisar
Close this search box.

68% do “Comida Boa” já foram entregues em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 68% do “Comida Boa”...

    Beneficiários do programa “Comida Boa” terão a última chance de retirar o cartão nesta semana aqui em Rolândia. Os servidores da Secretaria de Assistência Social e demais voluntários farão a última entrega dos cartões nesta quarta (27) e quinta (28), das 12:00 às 17:00. Os locais onde vão ocorrer as entregas são a Primeira Igreja Batista (R. Duque de Caxias, 365 – Centro), a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (R. Reinaldo Massi, 740 – Vila Oliveira) e o Centro de Convivência do Idoso (Rua Antonio Campaner, 177 – Conjunto Monte Carlo).

    Segundo informado pela secretária de Assistência Social, Silvana Manganotti, 68% dos cartões disponibilizados pelo governo estadual já foram entregues a beneficiários do nosso município. “Neste dia, também atenderemos as pessoas que fizeram auto declarações e que têm direito ao recebimento. É necessário levar documento com foto e também o CPF. Lembrando que todo que foram ao local deverão ir de máscara”, explicou a secretária.

    Silvana também pede que todos que têm o direito compareçam nesses dias, pois existe prazo para fazer a prestação de contas para o Estado. No município, são cerca de 1,6 mil pessoas que ainda não retiraram o cartão e que poderão buscar o benefício.

    O Cartão Comida Boa, do Governo do Paraná, é um auxílio emergencial que permite às famílias inscritas no Cadastro Único do sistema de assistência social, comprarem alimentos em comércios credenciados. O valor de cada vale é de R$ 50 e o programa de auxílio emergencial terá duração de três meses, com possibilidade de prorrogação. No total, o município recebeu 4867 cartões.

    Em Rolândia, os estabelecimentos que se credenciaram junto ao Governo do Paraná e que vão aceitar o “Cartão Comida Boa” são o Supermercado Pinheiro, Supermercados Juliana (Santiago e Centro), Supermercado Garcia, Mercados São Gabriel, Santa Lúcia Supermercados, Supermercados Monteiro, Supermercados Locatelli e Mercado Nobre.

    Para mais informações ou demais dúvidas entre em contato pelo telefone (43) 3906-1139. Para a pessoa saber se tem direito ao benefício, também pode entrar no seguinte endereço:
http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: