Pesquisar
Close this search box.

Representantes da ACIR visitam prefeito

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Representantes da ACIR visitam...

    O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), Fábio Fernandes da Silva, acompanhado de outros representantes da diretoria da entidade, participou de uma reunião com o prefeito Luiz Francisconi (PSDB) na terça-feira (26). Além da apresentação da nova diretoria ao Poder Público, os membros da associação aproveitaram o momento para apresentar as ações que vêm realizando com objetivo fomentar o comércio e apoiar os empresários, em especial, neste momento de pandemia.

    Fábio Fernandes afirmou o comprometimento da ACIR em reforçar sua comunicação alertando os comerciantes para que continuem com as medidas de prevenção à Covid-19, com higienização, e restrições de atendimento e distanciamento. Fábio também destacou que, entre as ações adotadas pela entidade junto aos filiados visando assegurar tranquilidade e segurança aos colaboradores e consumidores, na questão de obediência as normas sanitárias, uma cartilha foi criada contendo diversas informações importantes. O Jornal de Rolândia já mostrou detalhes sobre este material que pode ser conferido gratuitamente neste link: https://acirnet.com.br/downloads/Cartilha_Covid19.pdf

    Durante o encontro, houve abordagem de outros assuntos como os problemas relacionados aos ambulantes e o estacionamento na área central. O presidente da ACIR disse que a entidade está estruturando projetos para impactar estas áreas. A prefeitura colocou à disposição sua equipe de secretários e técnicos para receber os representantes da ACIR e discutir as sugestões para poder buscar soluções para esses problemas.

    Além do prefeito e do presidente da Acir, estiveram presentes no encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, que destacou o excelente relacionamento que as instituições sempre tiveram e ainda reforçou o apoio do Poder Público Às necessidades dos empresários. Pela Associação, compareceram a diretora Eliana Santos e a gerente executiva da ACIR ,Tatiana Correa. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: