Covid: Rolândia chega a 9 casos confirmados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Covid: Rolândia chega a...

    O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) da quarta-feira (27) informou que mais três exames deram positivo para a Covid-19 em Rolândia. Dessa forma, o município registra que houve, até essa data, nove pessoas infectadas – quatro delas já curadas.
    Não há mais informações sobre o estado desses três novos casos, já que o Boletim da Sesa foi divulgado no início da noite da quarta, horário em que a Vigilância em Saúde de Rolândia já estava fechada. O JR ainda tentou contato com a Secretaria de Saúde, mas não obteve resposta. Essa matéria será atualizada tão logo novas informações cheguem ao Jornal de Rolândia.

Sem morte por Covid
   Já a Secretaria de Saúde de Rolândia informou, também nesta quarta-feira, que a mulher de 38 anos que faleceu no final de semana passado no hospital São Rafael não teve a Covid-19. Dona de casa, ela deixa esposo e dois filhos. O Jornal de Rolândia presta condolências aos familiares e amigos da jovem.
    A Saúde de Rolândia revela que o município tem 13 pessoas que fizeram os testes e aguardam resultado no Laboratório Central do Paraná (Lacen). O boletim completo da SESA pode ser acessado no site da Sesa (www.saude.pr.gov.br) ou clicando no link abaixo.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: