Pesquisar
Close this search box.

Ardigo pede informações sobre rede de esgoto

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ardigo pede informações sobre...
Preocupado com a situação de alguns bairros de Rolândia que ainda sofrem com a falta da rede de esgoto, o vereador João Ardigo (PSB) apresentou um requerimento solicitando informações junto à Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR). Ardigo deseja saber se há projeto visando a implantação de rede de esgoto, principalmente nos Jardins Rosângelo e Califórnia.
João Ardigo justifica o pedido alegando que esse assunto é fruto de reivindicação dos próprios moradores que residem nesses bairros, que não contam com esse benefício há anos. “Os moradores estão cansados de esperar por esses serviços”, ressaltou o parlamentar.
Ardigo explica ainda que a implantação deste sistema é muito importante já que se trata de um sistema considerado essencial para a qualidade de vida das pessoas. “A saúde delas está em risco”, explicou.
O vereador João Ardigo deixa claro que essas informações solicitadas têm por objetivo trazer informações que vão ajudar a prestar esclarecimentos aos munícipes, já que em muitas casas não há mais espaço para perfuração de fossas sépticas. “É na verdade um direito dessas pessoas que pagam impostos para ter essas melhorias, por isso estamos encaminhado um ofício pedindo esclarecimentos por parte da Sanepar e vamos ver a resposta da empresa”, finalizou o parlamentar.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: