Pesquisar
Close this search box.

Dupla de camionete assalta idoso de bicicleta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dupla de camionete assalta...

Um crime ocorrido na tarde da segunda-feira (1º) chamou a atenção pelo seu ineditismo. Dois homens em uma camionete estavam na rua Europa, em Rolândia, e pararam para assaltar a um senhor de 74 anos que andava de bicicleta. Os dois estavam encapuzados e levaram cerca de R$ 1,6 mil da vítima.

De acordo com as informações levantadas pelo Jornal de Rolândia e que foram repassadas pela Polícia Militar, o homem estava voltando do seu serviço pela rua Europa de bicicleta. Por volta das 16h30, foi abordado por dois homens encapuzados, dentro de uma camionete preta – a vítima não soube precisar o modelo do veículo.

A dupla fez menção de estar armada e ordenou que o homem lhe repassasse o que tivesse de valor. Os dois ladrões levaram sua carteira com todos os seus documentos e cerca de R$ 1,6 mil. A vítima chamou a polícia, que repassou a informação aos outros policiais. Os policiais realizaram, ainda, uma patrulhamento pelas redondezas, mas não encontrou nenhum suspeito. A vítima foi devidamente orientada.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: