Pesquisar
Close this search box.

Homem tenta enforcar e sufocar o próprio filho em Sertanópolis

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Homem tenta enforcar e...

    Uma criança de oito anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da quarta-feira (03) em Sertanópolis. O autor do crime era o próprio pai do menino, que tentou estrangular a criança com um fio elétrico e também tentou asfixiá-lo com um travesseiro. A ocorrência teve início quando a Policia Militar recebeu a ligação da mãe da criança informando que seu ex-marido havia levado o filho para passear e que, após alguns minutos do passeio, ligou dizendo que iria matar o menino e depois iria cometer suicídio.

    De imediato, a equipe que estava em patrulhamento próximo ao endereço foi até a residência do homem. Ao chegarem notaram uma movimentação estranha dentro da casa. Ao entrarem no local, a polícia se deparou com um homem portando uma faca na mão e pulando o muro do quintal na parte dos fundos. Neste mesmo momento, a PM encontrou a vítima na sala da residência com um travesseiro em seu rosto e um fio elétrico em volta de seu pescoço.

    A polícia percebeu que a criança não estava respirando e que não havia pulsação. Neste momento, foi iniciada a manobra de reanimação e, após aproximadamente 60 segundos, a criança voltou a respirar e recuperou a consciência. A PM levou o menino para o hospital São Lucas de Sertanópolis, pois a criança não apresentava sinais vitais e ainda estava muito fraco. Após ser atendida, a vítima foi colocada rapidamente em máscara de oxigênio e depois disso uma unidade avançada do Samu a encaminhou para a cidade de Londrina para demais exames e procedimentos. Neste momento ela se encontrada internada no Hospital Infantil de Londrina. Plantonistas do Conselho Tutelar também foram acionados.

    Após este momento, a Polícia Militar retornou ao local do crime, para efetuar patrulhamento na tentativa de localizar o autor da tentativa de homicídio. Até o momento o homem não foi localizado – ele está sendo procurado por toda a Polícia da região e do Estado. Parabéns aos soldados Gabriel e Luan, da Rádio Patrulha do 15º BPM, por terem salvado a vida dessa criança.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: