Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 778 – sexta-feira, 05-06-20

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 778...

    Olá, leitor e leitora do JR

    Infelizmente, começamos esse editorial com a notícia das três mortes por Covid-19 de rolandenses acontecidas durante esta semana. Uma mulher, de 76 anos, e dois homens, um de 78 e outro de 80 anos de idade.

    Primeiramente, queremos dizer que toda vida importa e que desejamos que Deus dê conforto aos seus familiares.

    Uma coisa é vermos números em matérias e noticiários. Outra é sabermos de mortes de moradores de Rolândia. Pessoas com quem, certamente, já cruzamos alguma vez nas ruas e balançamos a cabeça. Aquele cumprimento tácito e automático.

    Toda vida importa e é importante. Quem diz qualquer coisa diferente disso não é cristão, não é católico, nem evangélico, não é humano.

    Enquanto isso, os Eua pegam fogo com as manifestações contra o racismo. Ainda bem que não temos racismo no Brasil (sarcasmo).

    Se tivéssemos, o racismo seria um câncer tão nefasto e insidioso que contaminaria até a vítima. Está aí o presidente da Fundação Zumbi dos Palmares que não me deixa mentir.

    Agora, um assunto mais “leve”. Reproduzimos aqui o tesmunhal de dois membros da Comunidade Luterana de Rolândia, que agradeceram à live (transmissão ao vivo) feita pelo JR para promover os assados vendidos no dia 31 na Igreja.

    Testemunhal da Comunidade Luterana
    As lives e matérias do JR realmente surpreendem pelo olhar e perspectiva de quem não só anuncia negócios, eventos, marcas e ações realizadas. É um jeito diferente de anunciar e valorizar a cidade, suas pessoas e eventos.

    Na última promoção da Comunidade Luterana, de pratos típicos e tradicionais (Eisbein e Frango forno a lenha), tivemos um retorno excelente com todas as vendas antecipadas e, além disso, um material histórico que divulga e valoriza nossa cultura.

    Muitas pessoas se sentiram motivadas e animadas a experimentar nossos pratos da culinária tradicional da comunidade! Foi realmente excelente a matéria! Parabéns JR, que Deus continue abençoando e guiando vocês para um alcance cada vez maior desse veículo de comunicação que comunica, anuncia e promove Rolândia.

Silvia Unbehaun Puschel e Eduardo Kaus

    Agradecemos à Igreja pelas palavras e sempre nos colocamos à disposição da comunidade rolandense.

    Nesta edição são sete matérias com Realidade Aumentada. Basta apontar o Zappar para as fotos com a marca e assistir aos vídeos.

Boa leitura e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: