Pesquisar
Close this search box.

Decreto permite abertura controlada do Country

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Decreto permite abertura controlada...

    O decreto Nº 163, publicado na sexta-feira (05) pela Prefeitura de Rolândia, permitiu que o Rolândia Country Club retome algumas de suas atividades, o que acontece a partir desta terça (09). Com o novo decreto está permitida a abertura controlada da academia, do bar/restaurante e da atividade esportiva de tênis.

    Para tanto, o clube deverá manter os cuidados e os procedimentos de segurança relacionados às atividades, como a higienização dos ambientes, o fornecimento de álcool em gel, e a fiscalização do uso de máscaras de segurança individual por parte dos sócios frequentadores do clube.

    Fica permitida a realização de atividades relacionadas à academia e práticas esportivas de tênis para idosos com 60 anos ou mais, em horários diferenciados de pessoas de faixas etárias menores. As atividades também vão precisar ser pré-agendados em determinados horários, e não será permitida a entrada e permanência de crianças com até 12 anos de idade no local.

    Apesar desta retomada, ainda permanecem proibidas atividades coletivas, sociais, culturais e esportivas, como a realização de aulas, reuniões, eventos e disputas e orientações em grupo, e todas as situações que resultem em aglomeração. Fica proibido também a permanência de pessoas estranhas ao ambiente ou que não estejam participando de alguma atividade para o horário, evitando o contato desnecessário entre pessoas no mesmo espaço físico.

    A prefeitura municipal ainda esclareceu que este decreto vale por tempo indeterminado, e que pode ser revisto a qualquer momento. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: