Pesquisar
Close this search box.

Eleição da ACIR é nesta quarta-feira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Eleição da ACIR é...
A eleição para a diretoria administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) será realizada nesta quarta-feira (06), a partir das 18h30, no auditório da Associação (av. Tiradentes 555). A eleição será durante a assembleia geral da ACIR e terá uma chapa única, presidida por Luciano Marcio Marchezini, proprietário do Escritório Contábil Comercial Rolândia.

As inscrições para as chapas encerraram no dia 21 de março. Luiz Carlos Cardoso Machado, gerente da Associação, relata que, como há chapa única, a eleição será por aclamação, durante a Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral da ACIR (veja convocação ao lado). 

Os nomes indicados para compor a diretoria executiva da gestão 2016-2018 serão homologados na assembleia, onde será definida a data da posse. A eleição da diretoria é realizada a cada dois anos, sempre no mês de abril. O presidente não pode ser reeleito. 

Durante a assembleia, a diretoria atual prestará contas de sua gestão, que foi entre 2014 e 2016. Haverá a apresentação e votação do Conselho Fiscal, discussão de assuntos da instituição e, por fim, a apresentação e aclamação da chapa única. 

O candidato a presidente da Associação deve apresentar também os 16 nomes dos membros da diretoria executiva, cinco nomes para compor o Conselho Fiscal e cinco nomes para o Conselho Deliberativo.
CONVOCAÇÃO 

A Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia-ACIR convoca todos os associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral que realizar-se-á no dia 06 de Abril de 2016 (quarta-feira) às 18h30, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação. 
Na oportunidade será feita apresentação da prestação de contas da diretoria – gestão 2014/2016, com o devido parecer do Conselho Fiscal; apresentação da chapa registrada; votação nos termos do capítulo IV do Estatuto Social da ACIR e assuntos diversos (se houver.) * 
Local da Assembléia:  Auditório da ACIR – Av. Tiradentes, 555 – sobreloja- Rolândia-PR.

Atenciosamente 
Pedro Gonçalves dos Santos Filho 
Presidente da ACIR. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: