Pesquisar
Close this search box.

Beneficiários do Comida Boa tem apenas até o dia 03 para buscar cartão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Beneficiários do Comida Boa...

    Cerca de mil e quatrocentos cartões ainda aguardam os beneficiários do programa “Comida Boa”, segundo divulgado nesta quarta (17) pela Prefeitura Municipal de Rolândia. Para aqueles que têm direito ao benefício e ainda não conseguiram retirar o cartão, o prazo para buscar o cartão vai até o dia 03 de julho na Assistência Social (Avenida dos Expedicionários, no terceiro andar do prédio do Banco do Brasil), região central da cidade.

    A entrega está sendo realizada de segunda a sexta, das 11:00 às 17:00. A data limite de 03 de julho foi estabelecida pelo Governo do Estado, que prorrogou a prestação de contas, e por isso os cartões serão entregues até a nova data. Conforme informado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, os benefícios estão sendo entregues desde o dia 29 de maio. Do início da ação social até agora, foram entregues 3.417 cartões, totalizando 70.20% dos cartões recebidos pelo município, que eram 4.867 unidades. Foram entregues 2.993 cartões referentes às pessoas cadastradas no CAD Único e 424 cartões para pessoas que fizeram a autodeclaração.

    Antes de buscar, o beneficiário precisa agendar o recebimento do cartão pelo telefone (43) 3906-1139, que está disponível de segunda a sexta. Para retirar, o usuário deverá levar no dia da entrega o CPF e um documento com foto. Lembrando que é obrigatório fazer o uso da máscara individual de proteção no dia do recebimento do cartão. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: