Pais da cantora Thaeme são assaltados em Jaguapitã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Pais da cantora Thaeme...

  Os pais da cantora Thaeme Marioto foram feitos reféns durante assalto à chácara da família na noite de terça-feira (05). Seis homens armados invadiram a chácara, em Jaguapitã, e abordaram o caseiro que mora no local. Os bandidos obrigaram a vítima a chamar o pai da cantora, que mora na cidade.

  Tão logo o pai da cantora chegou à chácara, de caminhonete, e foi rendido. Os homens estavam vestidos com roupas pretas, capuz, boné e coletes balísticos. Eles disseram para a vítima que tinham informações de que havia um cofre com dinheiro em sua casa na fazenda. Gilberto negou. Mesmo assim, a casa da família na chácara e a casa do caseiro foram reviradas em busca do suposto cofre.

  Como não encontraram nada, dois dos homens fizeram com que o pai da cantora voltasse para a sua residência, na cidade. Ao chegar lá, a vítima foi obrigada a entregar todo o dinheiro e jóias que havia na casa, além do aparelho utilizado para gravação das imagens do sistema de segurança.

  O pai e a mãe de Thaeme foram colocados dentro da caminhonete e os bandidos retornaram com eles para a fazenda. As vítimas foram trancadas em um dos quartos da casa do caseiro, junto com o empregado. Os ladrões fugiram, levando a caminhonete, que foi encontrada posteriormente entre Guaraci e Santa Fé. As vítimas continuaram trancadas até as 12h, quando conseguiram arrombar a porta e escapar. A Polícia Civil investiga o caso.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: