Pesquisar
Close this search box.

JR e Locatelli lançam o “Frango Solidário” em prol da Casa da Sopa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JR e Locatelli lançam...
    O Jornal de Rolândia e os Supermercados Locatelli lançaram, na quarta-feira (24), a campanha “Frango Solidário”. A ação voluntária ocorre em prol a Casa da Sopa em Nome de Jesus, de Rolândia, e tem como objetivo destinar os alimentos arrecadados para “engrossar” a sopa que a entidade serve diariamente àqueles que têm fome e que a buscam. 

    A campanha
    Os dois Supermercados Locatelli (av. Santos Dumont 1260 e rua Romário Martins 404) guardarão os frangos que forem doados durante a campanha em sua câmara fria. Para participar o voluntário precisa ir até um destes locais e comprar um frango de qualquer marca de sua preferência. Depois de passar pelo caixa, pessoa deve perguntar pelo balcão fiscal, ir até o local e dizer que o frango é uma doação para a Casa da Sopa.

    Os próprios colaboradores irão levar o alimento até a uma caixa reservada para a Casa da Sopa na câmara fria do supermercado. O mais importante é que, a cada cinco frangos doados, o supermercado Locatelli coloca mais um. Ou seja, cinco frangos viram seis. Depois, voluntários da entidade vão até os supermercados para buscar tudo o que foi doado.

    Sobre a Casa da Sopa
    A Casa da Sopa em Nome de Jesus atende, há mais 20 anos, às pessoas que têm fome em Rolândia. A entidade está, há mais de 15 anos, na Avenida Francisco Serpeloni, nº100, no Conjunto San Fernando, e serve refeições para mais de 20 famílias por dia, algo em torno de mais de 100 pessoas. Isso de segunda a sábado, a partir das 15 horas.

    Para muitas crianças, essa é a única refeição diária e, na maioria das vezes, essa sopa não tem carne alguma. Por isso, vá até o Locatelli e doe um Frango para a Casa da Sopa.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: