Pesquisar
Close this search box.

ACIR convoca para protesto em frente às lojas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR convoca para protesto...

    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia, assim como outras associações do Estado, está convocando lojistas e empresários a fazer um protesto em frente ao seu estabelecimento, de portas fechadas, na segunda-feira (06), às 10 horas. É o Protesto em Frente aos Comércios.
    “Tentamos de formas incansáveis para que não se concretizasse o fechamento do comércio, infelizmente, não tivemos alternativa, senão cumprir o decreto estadual”, ressaltou Fábio Fernandes, presidente da ACIR. “Desta forma, nosso comércio sofrerá novamente com o seu fechamento, mas nossa luta continuará em busca da reabertura do comércio”, afirmou o presidente.


Como será
   O protesto se iniciará às 10 horas na segunda (06), data em que o decreto municipal – baseado no decreto estadual – começa a ter validade com o fechamento do comércio de rua. A duração do protesto será de uma hora e as pessoas deverão fotografar e divulgar nas redes sociais e marcar a Associação (Acir Rolândia). A entidade pede, ainda, que, se possível, as pessoas vão de camisetas ou camisas pretas.
   “Também poderão fazer cartazes e faixas com frases como ‘O comércio não pode fechar’, ‘Vamos falir’, ‘Deixe-nos trabalhar’, ‘Juntos somos mais fortes’. Fábio também alerta para as medidas contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19). “As pessoas devem usar máscara, ter álcool em gel. Aconselhamos também a cada empresa ou loja ter duas pessoas apenas no protesto, para se evitar aglomerações. Deve-se manter o distanciamento socila também”, concluiu o presidente da ACIR.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: