Pesquisar
Close this search box.

Lions e Leo doam 4 ton de alimentos e 2,3 mil fraldas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lions e Leo doam...

  Uma rede de solidariedade, que contou a parceria de muitos rolandenses, resultou na doação de quatro toneladas de alimentos e 2,3 mil fraldas geriátricas a seis entidades de Rolândia. Através de uma live realizada pela dupla João Vitor e Gabriel, pessoas físicas e empresas contribuíram com alimentos e fraldas. A ação teve como parceiros o Lions e o Leo Club de Rolândia e o Supermercado Locatelli. A entrega aconteceu na manhã do sábado (27) na Toca do Leão, sede do Lions.

    “É um prazer muito grande estar à frente deste clube de que já faço parte há seis anos. Fizemos um grandioso trabalho diante de toda esta situação que estamos vivendo em todo o mundo, e eu tenho certeza que o Lions vai continuar fazendo um excelente trabalho”, afirmou Rodrigo Leocardio, presidente do Lions até o dia 30 de junho, quando termina seu mandato – o ano leonístico corresponde ao ano civil americano: de 1º de julho e termina em 30 de junho.

    O governador do Lions, Gilberto São João, abordou sobre a preocupação internacional de Lions que sempre foi e continua sendo a fome. “Esta atividade que o clube está desenvolvendo vem ao encontro de um dos grandes pilares do Lions que é o combate à fome. O Lions tem este trabalho no mundo todo, e aqui em Rolândia estamos fazendo um trabalho exemplar. Parabéns a toda equipe, ao presidente e aos membros do Leo Clube”, ressaltou São João.

    A presidente do Leo Clube, Bárbara Motta Pesenti, também falou sobre a ação. “Nós pensamos em uma forma de como sermos efetivos durante esta pandemia e podermos contribuir de alguma forma. Foi quando começamos a nossa campanha de arrecadação de alimentos, e já aproveito para agradecer a todos que nos ajudaram. 
  
    Arrecadamos em torno de 250 quilos de alimentos e muitas famílias já estão sendo beneficiadas”, lembrou Bárbara.

    As empresas que contribuíram com doação foram a Energy com uma tonelada de pacotes de açúcar cristal, a Agro Ferracini doou 600 quilos de arroz, o Café Mineiro destinou 120 unidades de café, a Selmi contribuiu com a doação de duas toneladas de macarrão, a Eurofral forneceu 2300 unidades de fraldas geriátricas, e a empresa Flor da Mata doou 144 unidades de mel.

    O empresário Odair Locatelli também comentou a respeito da contribuição nesta grande campanha. “É muito importante fazer parte de ações como esta. Não é de hoje que os Supermercados Locatelli auxiliam nessas campanhas. E não seria possível esta grande arrecadação se nós não tivéssemos todo estes parceiros ajudando também”, ressaltou.

    A dupla responsável pela live falou sobre a ação solidária que realizaram em parceria com todas estas empresas, e contou para quais lugares as doações foram levadas. “Agora as doações estão sendo encaminhadas para o Hospital São Rafael, Cervin de Rolândia, Casa de Repouso Maanaim, Lar Cairbar Schütel, Projeto Ceel – Cultura, Educação, Esporte e Lazer e para a Casa da Sopa em Nome de Jesus”, informou Gabriel. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: