Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 582 – sexta-feira, 08 de abril

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 582...
Olá, amiga leitora e amigo leitor

Como gosta de ler um leitor do JR, nesta semana o jornal está recheado de notícias…
Mas está mesmo. Na área esportiva temos uma prova festiva no Kartódromo de Rolândia – apesar de abandonado pelo Poder Público das últimas décadas. Parabéns aos esforços do Kart Clube do Café. Ainda no esporte, o judoca Rafael Silva ultrapassou a David Moura na corrida, ops, na luta pela vaga na categoria pesado para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, que será realizada em agosto. Rafael precisa manter o ritmo agora para chegar bem aos Jogos Olímpicos. O judoca prometeu que levará a bandeira de Rolândia, um presente que ele está por receber.

Na saúde, nova ação neste sábado contra o Aedes aegypti, o mosquito napolitano, pois carrega três doenças agora com ele: dengue, zika e chicungunya.  Também na saúde, o JR ouviu conversou com o novo interventor do hospital São Rafael, Nilson Giraldi, que acredita que o hospital tem jeito, sim. Vamos torcer por ele e por sua equipe. Mais do que isso, vamos ajudar a recuperar a credibilidade do hospital.

No sábado passado, algumas famílias de Rolândia se vestiram de azul e andaram pelo Calçadão entregando rosas e panfletos, lembrando as pessoas sobre o autismo, uma  síndrome (e não doença) que acomete muitas crianças. Vale a pena ler a matéria à página 07.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: