Pesquisar
Close this search box.

Kart Clube do Café promove prova neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Kart Clube do Café...
O Kart Clube do Café (KCC) promove a 2ª etapa da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia neste domingo (10). Marcelo Faciao, presidente do KCC, conta que os pilotos competirão em quatro baterias, divididas em duas categorias – RD 135 e 13 HP.

O presidente explica que o treino livre dos karts na pista começa às 9h. A tomada de tempo será feita às 11h e a prova terá início às 13h. Segundo Faciao, a expectativa é que 30 karts participem da prova – 10 de Rolândia e o restante de Apucarana, Cambé, Londrina e Maringá. Serão premiados os primeiros colocados de cada categoria. 
No local haverá barracas com cachorro-quente, água e refrigerante para o público que for prestigiar o evento. A entrada do Kartódromo de Rolândia é pela Avenida Ayrton Rodrigues Alves.

1ª etapa
A 1ª etapa da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia foi realizada em fevereiro e os vencedores foram Luciano Freitas, de Rolândia, na categoria RD 135, e Rafael Bertasso, de Apucarana, na categoria 13 HP. Naquela oportunidade, 11 carros participaram das quatro baterias para um bom público, que promete ser maior neste domingo.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: