Pesquisar
Close this search box.

Rolândia terá show drive-in com cantor evangélico em agosto

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia terá show drive-in...

    Por conta da pandemia da Covid-19, cada vez mais artistas estão fazendo shows drive-in em todo o Brasil, e a nova modalidade de se fazer shows ao vivo também chegou em Rolândia. No próximo mês, as igrejas evangélicas da cidade vão promover um evento com o cantor e pastor evangélico Cris Batiston. A ministração, no formato drive-in, está marcada para o próximo dia 1º de agosto, um sábado, às 19:00, no espaço ao lado do Museu Japonês, entre o Residencial Horácio Cabral e o Jardim Nobre.

    O momento de louvor, adoração e ministração será transmitido ao vivo pela Rádio Cultura AM 930, que está apoiando o evento. A celebração é realizada em parceria com o Conselho de Pastores da cidade. O Pastor Cris Batiston é da cidade de Pato Branco (PR). Ele é musico profissional, palestrante e compositor. O pastor é líder e vocalista da Banda Filhos do Homem, que já fez uma apresentação no município anos atrás.

    De fato, os shows no estilo drive-in têm se tornado uma opção no Brasil e no mundo, e vem sendo adotado inclusive por igrejas, como uma alternativa para evitar aglomerações e contato próximo entre os fiéis.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: