Pesquisar
Close this search box.

Almoço Alemão do Lions é neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Almoço Alemão do Lions...
Quer comer uma comida tipicamente alemã e com um preço camarada? Neste domingo (10) será realizada a 12ª edição do tradicional Almoço Alemão do Lions Clube de Rolândia. O evento acontece na chácara da Arcol/Angellu’s Buffet, que deve ficar lotada, como nos últimos anos. O Grupo de Danças Alemãs Rotkappen irá se apresentar durante o Almoço, como sempre faz.

O convite custa R$ 75,00 e serve para duas pessoas. A diretoria do Lions confeccionou 500 cartões e espera a presença de cerca de 1200 pessoas.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente com um dos companheiros do clube, na EletroPaula (Av. Pres. Vargas 2229), com o Passsarin,  ou diretamente com Sandra Regina Troost, presidente do Lions Rolândia, pelo telefone (43) 9930-8417. Também serão vendidos cartões no local, mas a presidente recomenda que os interessados em participar comprem antes.

Cardápio
Prato único: Eisbein, Kässler, salsicha branca, salsicha vermelha e mostarda.
Buffet Livre: Salada verde, arroz branco, maionese, chucrute, purê de batata e doce de maçã.

Renda
A renda de todos os eventos realizados pelo clube, inclusive do Almoço Alemão, é destinada às campanhas sociais do Lions. Um dos maiores focos é o banco ortopédico da entidade, que já entregou mais de 100 peças durante o ano Leonístico (contado de junho/15 a junho/16).

O Lions Clube de Rolândia realiza o almoço alemão duas vezes por ano – em abril e setembro. O evento é aberto à comunidade em geral. É um domingo de muita diversão, em uma festa para a família se alegrar, com música e cominda germânicas.

O banco ortopédico possui cadeiras de rodas, cadeiras de banho, botas ortopédicas, andadores, camas hospitalares, muletas e colchão casca de ovo. 
O clube doa cestas básicas, uniformes e materiais escolares e faz outras campanhas em prol de pessoas carentes.


idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: