Pesquisar
Close this search box.

Dona Iracema ganha promoção do JR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dona Iracema ganha promoção...
Iracema Aparecida de Moraes Stoll, 68 anos, foi sorteada na promoção do mês das Mulheres, promovida pelo JR, em parceria com a Beleza Mix Cabelo e Estética e Ótica Canaã. O sorteio foi realizado na quinta-feira (31 de março).

Os prêmios da promoção são um relógio, uma gargantilha, um par de brincos e um Dia de Princesa no salão Beleza Mix, com direito a massagem relaxante, manicure, pedicure, design de sobrancelha e hidratação com escova. Dona Iracema diz que, na verdade, será um dia de “rainha”- ela já é uma senhora, mãe de uma filha de 42 anos e avó de um menino de 7 anos. 

A ganhadora conta que ficou surpresa quando soube que havia ganhado a promoção. Ela estava na igreja e quando chegou em casa foi avisada pelo marido, que recebeu a ligação do JR. Dona Iracema afirma que é a primeira vez na vida que ganha um sorteio. 

Moradora do Jardim Caviúna, ela conta que passa todos os dias em frente ao Beleza Mix. “Eu sempre comento que queria passar um dia nesse salão, fazer alguma coisa”. E foi no salão desejado que ela entregou o único cupom que preencheu. A simpática senhora nasceu no estado de São Paulo, mas mora aqui há 12 anos. “Eu amo Rolândia, não quero mudar daqui por nada”, afirma.

Aguardem pelas novas promoções do JR.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: