Pesquisar
Close this search box.

Programa “Bate-papo musical” começa neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Programa “Bate-papo musical” começa...

    O projeto “Bate-papo Musical”, que começa neste sábado, 1º de agosto, é um programa de entrevistas ao vivo com artistas de Rolândia e região e tem como objetivo dar visibilidade para músicos locais, mostrar um pouco de sua história, saber dos desafios e das conquistas de cada um deles. O programa será apresentado por Vanderlei Fernandes e transmitido ao vivo pelo YouTube no canal Tiago França – MV Studio. O Bate-papo terá início às 19:00 e contará com aproximadamente uma hora e meia de duração e é um projeto é promovido pela empresa rolandense MV Studio, através dos proprietários Tiago Venâncio e Marco Venâncio (Marcinho Mix) e tem o JR como parceiro.
 
    “As nossas lives com os artistas locais vão servir para promover o serviço deles e também será um espaço para contarem um pouco mais da história que eles construíram na música. Claro que também haverá um momento para eles tocarem e promoverem um entretenimento com o público”, explicou Tiago, que é filho de Marco. O idealizador do projeto tem a intenção de realizar as entrevistas de modo quinzenal, ou mensal, tudo dependerá da demanda de pessoas disponíveis para participar do programa. “O nosso primeiro entrevistado será Cleverson Perciliano que contará um pouco de sua trajetória e também fará apresentações musicais”, afirmou Tiago.

    Cleverson Perciliano é o entrevistado do dia 1º de agosto, data de início do programa. Na sequência, no dia 15 de agosto, será a vez de Clécio Junior. O programa tem como apresentador o profissional Vanderlei Fernandes. O próprio Tiago está conversando com músicos locais e fazendo o convite para participar do projeto, mas ele também deixa seu contato à disposição para que os interessados em participar do bate-papo musical ou mesmo para parceiros e patrocinadores que quiserem fazer parte do show. Os interessados podem entrar em contato com o Tiago através do (43) 9.9987-4153.


    O JR é
apoiador cultural do MV e o projeto também conta com o patrocínio das
empresas: Lojas Suport, Vitoria Iscas, Pesqueiro do James, Pesca Mix, DB
Informática e Dolci Sorelle.

    Programa terá QR Code de doação para o Ceel
    O programa deste sábado terá um QR Code para angariar recursos para a Projeto Abrigo Ceel (Cultura, Educação, Esporte e Lazer), mantido pela Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, de Rolândia, e que trabalha com pessoas em situação de rua. O QR levará o espectador até uma Vakinha Online do Ceel, que busca uma quantia suficiente para a aquisição de uma Kombi, veículo mais do que necessário para o Ceel.

    Sobre o MV Studio
    A empresa que hoje atua em Rolândia nasceu em São Paulo e tem uma história de mais de 20 anos no mercado musical. Ou seja, os músicos que participarem deste projeto certamente estarão envolvidos em uma ação séria, feita por pessoas que realmente entendem de produção musical e de quanto este trabalho precisa e deve ser valorizado.

    Saiba mais
    Para saber ainda mais a respeito da MV Studio acesse as redes sociais. Facebook:    www.facebook.com/MvStudioGravacoes ou pelo Instagram através do link: www.instagram.com/mv_studio_gravacoes.

    Não perca o ”Bate-papo Musical” neste dia 1º de agosto às 19:00 que será transmitido ao vivo no canal Tiago França – MV Studio lá no YouTube. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: