Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura abre PSS de Educação

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prefeitura abre PSS de...
    A prefeitura de Rolândia abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Educação. O edital está no site da prefeitura (www.rolandia.pr.gov.br) e os interessados podem fazer a inscrição a partir desta sexta (07) e até o dia 13 de agosto.  

    As vagas são para Agente Administrativo da Educação (40 Horas), Professor Docência Da Educação Infantil (30 Horas), Professor Docência da Educação Infantil (40 Horas), Professor Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (20 Horas), Professor Docência da Educação Física (20 Horas), Professor Docência de Arte (20 Horas) e Professor Docência de Inglês (20 Horas).

    As inscrições do PSS podem ser realizadas de 07 de agosto até as 23:59:59 horas do dia 13 de agosto de 2020, no site oficial da Prefeitura Municipal de Rolândia Prefeitura, através de formulário disponibilizado apenas no site da Prefeitura (www.rolandia.pr.gov.br).

    Encerrada a fase de inscrição, após a homologação dos inscritos, será publicada a Classificação Provisória, de acordo com a média geral obtida pelo candidato, no dia 25 de agosto – a classificação final sairá apenas no dia 18 de setembro. 

    O contrato terá a duração de três meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado, desde que seja necessário ao serviço público.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: