Pesquisar
Close this search box.

Live solidária com Flávia e convidados é neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Live solidária com Flávia...
    A cantora Flávia Galbero realiza, neste sábado, a partir das 14 horas, uma live com as participações especiais dos artistas João Anesi, Tio Fernando, Galbero e Leo Galbero. Patrocinada pela empresa Salgueiro Ferragens, a ação vai destinar ajuda para a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA), Vila Trindade Comunidade Terapêutica, de São Martinho, Centro Educacional Infantil André Luiz, Centro de Educação Infantil Luz para o Mundo, Casa de Repouso Maanaim, Casa da Criança de Rolândia Centro de Educação Infantil, Lar de Idosos Cairbar Schütel e Projeto Ceel – Cultura, Educação, Esporte e Lazer. A live será  no Facebook da Flávia Galbero: www.facebook.com/flaviagalbero.

    Doações durante a live 
    A cantora Flávia Galbero explicou que, no dia da transmissão, um número de celular será divulgado e, por meio deste contato, as pessoas vão encaminhar as mensagens do que desejam doar e onde os voluntários poderão buscar a doação. “A doação feita nos supermercados vai se unir ao que for arrecadado até o dia live e depois tudo será dividido entre a entidades. Tanto os materiais doados, quanto os valores em dinheiro”, explicou a artista.

    Quem puder fazer a doação em dinheiro, pode destinar a ajuda para uma conta que aceita depósitos e transferências de qualquer quantia: Sicoob, agência 0001, conta poupança 63563595-0, banco 756, CPF 054720749-24. Esta conta poupança, em nome de Flávia, foi aberta com a única finalidade de receber as doações, cujo valor será repassado integralmente para as 8 entidades participantes do projeto.

    “Muitas entidades mesmo agora durante a pandemia não pararam, por isso uma ajuda financeira também será bem importante para as instituições que precisam arcar com as despesas neste momento”, reforçou Flávia. Após a live, será feita uma prestação de contas onde será repassado todos os valores arrecadados com esta ação. 

    Sorteio
    Durante a live haverá sorteio de prêmios. Para concorrer, acesse o link www.facebook.com/flaviagalbero/videos/325897188794633. A pessoa precisa curtir a postagem, compartilhar e marcar seis amigos. Haverá, ainda, o leilão de um instrumento musical, o Ukulele, doado pela Maxcomp Musical. Prestigie e ajude as entidades filantrópicas do município. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: