Pesquisar
Close this search box.

Bate-papo Musical volta neste sábado com Clécio Jr.

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bate-papo Musical volta neste...
    O programa “Bate-papo musical” recebe mais um convidado neste sábado (15). O programa de entrevistas começa às 19:30, com transmissão ao vivo pelo YouTube (canal Tiago França – MV Studio), e receberá o cantor Clécio Júnior, 40 anos. O programa é apresentado por Vanderlei Fernandes e entrevista artistas de Rolândia e região e tem como objetivo dar visibilidade para músicos locais, mostrar um pouco de sua história, saber dos desafios e das conquistas de cada um deles. O Bate-papo tem apoio cultural do Jornal de Rolândia.

    Sobre o convidado
    Clécio Borici Junior é natural de Andradina (SP). Músico e tecladista há 27 anos, veio de uma família de artistas do meio musical. “Meu avô tocava acordeão, minha avó tocava cavaquinho, meus tios eram pianistas, e meu pai tocava guitarra. Mas ele percebeu que o dava mais dinheiro era o teclado, sendo assim, ele aprendeu em uma semana a tocar o instrumento para poder melhorar no sustento financeiro de casa”, relembrou Clécio. 

    O artista cresceu ouvindo música popular brasileira e ganhou seu primeiro teclado aos oito anos de idade. Aos 14 anos começou a tocar profissionalmente e o seu interesse aumentava cada vez mais pelo meio musical e artístico. “Em 1991 eu conheci uma dupla chamada Demil e Wilson, e eles precisavam de um tecladista. Comecei a tocar muitas músicas sertanejas e a me identificar como cantor”, afirmou. 

    Clécio passou pelas bandas Visual e Sunshine até 1994. “Depois disso me mudei para Catanduva (SP) e participei de uma banda chamada Maclau”, afirmou. Em 2000 decidiu não tocar mais, pelo menos por um tempo, e escolheu dar aulas e tocar somente em cerimônias. “Quando eu estava engrenando neste mercado recebi uma proposta e acabei voltando a tocar e participei de muitas outras bandas, chegava a fazer 25 shows por mês”, disse. Também trabalhou por sete anos com a dupla Thaeme e Thiago, viajou pelo Brasil todo e chegou a se apresentar para mais de 70 mil pessoas. 

    QR Code de doação 
    O programa deste sábado também terá o QR Code doações para o Projeto Abrigo Ceel (Cultura, Educação, Esporte e Lazer), mantido pela Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, de Rolândia, e que trabalha com pessoas em situação de rua. O QR levará o espectador até uma Vakinha Online do Ceel, que busca uma quantia suficiente para a aquisição de uma Kombi.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: