Prefeitura sorteia bolsas de estudos da FACCAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prefeitura sorteia bolsas de...

A Prefeitura Municipal de Rolândia sorteou 20 bolsas de estudos da Faculdade Paranaense (FACCAR), nesta terça-feira (13). O sorteio foi conduzido por Diego Silva, chefe de gabinete, que representou o prefeito. No total, 27 pessoas se inscreveram, foram sorteados 20 nomes e três suplentes. O sorteio teve a presença de servidores municipais, dos concorrentes às bolsas de estudos e da imprensa local. Todos os anos, a FACCAR cede à Prefeitura cinco bolsas de estudos integrais, válidas por um ano. A Prefeitura as subdivide em 20 bolsas, com 25% de desconto cada uma, para contemplar mais estudantes. 

As bolsas são para alunos já matriculados, independente do ano letivo, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas. O benefício é apenas para alunos residentes em Rolândia.

Segue a lista dos aprovados: Leonardo Mançan Galbero, Alice Aparecida Rocha Mariquito, Larissa Da Silva Rodrigues, Adriano Tonchike, Joel João Sanção Junior, Daiane Rodrigues Da Silva, Geisiane Moreira Do Nascimento, Luan Lincoln Nunes Rôa, Patricia Silva Batista, Eloisa Maria Libano De Paulo, Lucas Mateus Dos Santos, Lucas Henrique Alves, Greice Keli Da Silva Araujo, Maiara Cristina Borges, Fabiane Margareth Giordani, Lucas Brito Tonchiche, Felipe Oliveira Bagantim, Naiara Teixeira De Freitas, Aline Padilha e Marcos Cezar Marcelino Sallai. Suplentes: Camila Zamboni Da Silva, Marcos Vinicius Da Silva e Adriano Virtuosa Delmenico.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: