Pesquisar
Close this search box.

Liquida Rolândia Online começa neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Liquida Rolândia Online começa...
    A Liquida Rolândia Online começa neste sábado (05) e segue até o dia 20 de setembro. Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), essa é a primeira modalidade online da “Liquida Rolândia”, que já acontece há alguns anos. 

    Essa foi a solução encontrada pela ACIR para promover a economia e realizar a tradicional liquidação anual de forma online e segura.

    Neste período da liquidação online, os lojistas associados vão anunciar suas promoções nas redes sociais da ACIR. A publicação será realizada no Facebook e no Instagram da entidade. Para encontrar a Associação no Instagram, basta procurar por: @acirrolandia. 

    Além das redes sociais da ACIR, os lojistas e empresários participantes também vão publicar suas promoções em suas próprias mídias digitais. As plataformas digitais, mais do que nunca, estão sendo utilizadas como uma ferramenta de vendas muito eficiente e segura, especialmente agora em tempos de pandemia.

    Conforme informado pela ACIR, a campanha foi desenvolvida pensando em apoiar o comércio, sem perder de vista os cuidados com a segurança de todos. Além disso, a campanha visa estimular a economia local e será ao mesmo tempo uma inovação em tempos de aprendizagem para todos. 

    Faça parte desta liquidação online. Siga os perfis da ACIR no Facebook: www.facebook.com/acir.rolandia e no Instagram: www.instagram.com/acirrolandia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: