Pesquisar
Close this search box.

Falta de recape em rua gera reclamações

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Falta de recape em...
    Ruas com buracos e sem manutenção sempre são motivos de reclamação por parte dos munícipes. Desta vez, os alvos são a rua Maringá e a continuação da rua Deputado Waldomiro Pedroso, locais próximo à avenida Presidente Vargas. Essas duas vias, que juntas não devem somar 200 metros lineares, estão sem manutenção há pelo menos três anos e cheias de buracos, com trechos sem recape asfáltico. 

    A situação já está insustentável e vem gerando transtornos para aqueles que precisam transitar diariamente pelo local. “A rua tem muitos buracos e já faz mais de dois anos que não é feito nenhum serviço de tapa-buracos no local. A rua possui duas transportadoras de caminhão e tem um fluxo grande destes veículos durante o dia”, denunciou um munícipe, que preferiu não se identificar.

    Apesar do grande número de veículos pesados, a rua também possui uma parte residencial com quatro famílias que estão sofrendo as consequências da falta de manutenção. “Há famílias que moram no local e a situação é uma reclamação frequente. Pedimos para a prefeitura que arrume este trecho, são pouco mais de 100 metros apenas que precisam deste recape”, afirmou o reclamante.

    O Jornal de Rolândia entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura, Marcos Santucci, para questionar o problema e saber se há alguma previsão de recape para ser feito no local. Conforme informado pelo secretário, as obras de recape no município estão paralisadas. “A programação para asfalto está paralisada, por ausência de fundos e materiais. A informação que eu tenho é que neste momento não recursos para fazer a compra da matéria-prima que compõe o recape. Provavelmente o serviço pode ser executado apenas no ano que vem”, explicou.

    Dessa maneira, os munícipes que usam os trechos ainda vão precisar suportar o problema por mais tempo até a situação ser de fato resolvida. Possivelmente pelo próximo prefeito eleito.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: