Pesquisar
Close this search box.

Novos CMEIs serão inaugurados em abril

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Novos CMEIs serão inaugurados...
Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) dos jardins José Erdei e Nobre serão inaugurados ainda neste mês de abril. Segundo Rosilene Moloni Moreira, secretária de Educação, as datas previstas para inauguração são no domingo (17) e na quarta-feira (27); Erdei e Nobre, respectivamente.

Rosilene revela que o CMEI Delermo Poppi, do Erdei, será inaugurado no domingo a pedido do prefeito Luiz Francisconi (PSDB) para que os pais que trabalham durante a semana possam acompanhar a abertura. “É uma novidade e uma oportunidade dos pais estarem lá. Toda a comunidade pode participar”, convida.

A data de inauguração do CMEI Terezinha Bertochi, no Nobre, ainda está pendente. Segundo a secretária, o evento pode ser transferido para o domingo, caso a Secretaria de Educação receba uma boa resposta dos pais após a inauguração do CMEI no Erdei.

Os Centros de Educação atenderão os alunos dos conjuntos em que estão instalados e dos bairros circunvizinhos. Cada CMEI tem capacidade para cerca de 200 crianças.

Os alunos do CMEI do Erdei já foram matriculados, de acordo com a lista de espera online da Secretaria. As matrículas para o CMEI do Jardim Nobre começaram ontem (07) e estão sendo feitas na própria instituição. As aulas começarão na segunda-feira seguinte à inauguração – no dia 18, no caso do Erdei, e dia 02 de maio, no caso do Nobre.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: