Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 583

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 583
Olá, amiga leitora e amigo leitor

Nesta semana, o JR tem como destaque algumas matérias que envolvem projetos sociais e que beneficiam a sociedade, principalmente adolescentes em situação maior de risco. 

A APMI (Associação de Proteção à Maternidade e Infância) de Rolândia iniciou o Adolescente Aprendiz com mais de 60 meninos e meninas entre 14 e 18 anos. Eles farão o curso na entidade e trabalharão em empresas parceiras. 
A AVOCAR, outra entidade de Rolândia, está rifando uma Kombi 2007 para usar o dinheiro em seus projetos sociais, que envolvem cultura. 

Outro projeto para quem tiramos o chapéu (desculpe-nos o lugar comum) é a Sacola Itinerante Familiar, da Biblioteca Municipal. O JR acreditou no projeto desde o início, em 2012, e tornou-se parceiro na empreitada. Toda semana, as crianças da rede municipal levam a sacola com livros e um exemplar do JR – a família toda se reúne e lê. Os resultados têm aparecido e o nível de leitura e de compreensão de texto de quem leva a Sacola para casa tem aumentado.

Pulando para o esporte, nesta semana será realizada a eliminatória do Torneio do Trabalhador em três campos de Rolândia: Terrão, Parigot e KM 10. São 60 times brigando por 16 vagas no dia 1º de maio. Falando em futebol, o REC volta a jogar pela Copa Cobra nesta sexta-feira.

Esses são apenas algumas matérias da edição desta semana.

Boa leitura
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: