Pesquisar
Close this search box.

Tucano correrá/andará 1 km por ano de vida em seu aniversário

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tucano correrá/andará 1 km...
    O professor Ivar Benazi, o Tucano, resolveu comemorar seu aniversário de um modo diferente neste ano. Tucano, inspiração para o grupo de corridas rolandense Os Tucanos, enfrenta o desafio de andar um quilômetro para cada ano de vida: o professor e técnico completou 66 anos nesta sexta-feira (25).  O desafio “1 Km por ano” começa às 21 horas deste sábado (26) na entrada do Residencial Bel Monte. O professor ficará rodando em um percurso de 5km até finalizar a quilometragem desejada. A previsão é que o desafio seja finalizado na manhã do domingo.
 
    Uma equipe de seis atletas do grupo “Os Tucanos” fará uma escala de hora em hora para auxiliá-lo a vencer o desafio, respeitando todas as normas de segurança, por conta da pandemia, ou seja, todos irão fazer o uso de máscara de proteção individual, higienização com álcool em gel e distanciamento mínimo de dois metros. 

    Os atletas vão passar a madrugada prestando apoio ao professor e uma barraca estará disponível no local para que Tucano possa se alimentar e descansar nos momentos necessários. Dentro da barraca ficarão três atletas para fazer este suporte – sempre respeitando as regras de segurança.

    Além disso, uma equipe multidisciplinar, com nutricionista e profissionais de Educação Física do Studio Equilibrium, já está acompanhando o professor e estarão auxiliando-o também no dia do desafio.  Parabéns, Tucano.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: