Pesquisar
Close this search box.

RP faz contato com diretor do Museu de Bremen

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. RP faz contato com...

  O rolandense Paulo Gaffo, 47 anos, que assumiu recentemente o cargo de Relações Públicas Internacionais de Rolândia, já fez o seu primeiro “contato” na Alemanha. No dia 23 de março, Gaffo, acompanhado do empresário Ghassem Hassanzadeh, esteve visitando o Übersee Museum de Bremen – os dois tiveram uma reunião com o doutor Harmut Roder, diretor do museu, o terceiro maior da Alemanha.

   “Na reunião, discutimos alguns temas, principalmente a retomada dos laços entre as cidades de Rolândia e Bremen. O Doutor Hartmut Roder se propôs a nos ajudar principalmente nos caminhos políticos, devido ao seus conhecimentos e conhecidos”, comemorou Gaffo. Sobre o empresário que o acompanhou na jornada, o RP explicou que ele é um empresário do ramo farmacêutico e um possível parceiro do município.

  No Übersee Museum de Bremen, Rolândia terá uma ala na exposição que começa no dia 05 de novembro – todas as cidades que têm algum tipo de parceria com Bremen terão um espaço. “Nosso objetivo é unir os prefeitos de Bremen e Rolândia, juntamente com o Cônsul da Alemanha em Rolândia, Senhor Adrian von Treuenfels, na abertura do evento no Übersee Museum”, afirmou Paulo Gaffo.

  “Sabedor do estado de calamidade pública de Rolândia, Hartmut Roder se colocou à disposição para nos ajudar e a contatar pessoas influentes para fortalecermos a possibilidade de algum tipo de auxílio internacional”, ressaltou Gaffo. Como Relações Públicas, Gaffo deixa claro que está trabalhando durante para conseguir esses benefícios.

  Gaffo também revelou que foi cogitada a ideia de o prefeito de Bremen estar presente no próximo aniversário de Rolândia, no dia 28 de janeiro de 2017. “Além dele, o diretor Hartmut Roder e o empresário Ghassem Hassanzadeh também querem estar em Rolândia. “O senhor Hassanzadeh é um importante contato na indústria farmacêutica e de equipamentos médicos hospitalares. Estou muito otimista e tenho certeza que esse trabalho, a longo prazo, nos trará bons frutos”, concluiu Gaffo.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: