Pesquisar
Close this search box.

CMEI do jardim Erdei será inaugurado neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. CMEI do jardim Erdei...

  Tudo pronto para a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) dos jardim José Erdei, em Rolândia, que acontece neste domingo (17), a partir das 09 horas da manhã.
 

  Rosilene Moloni Moreira, secretária de Educação, revela que o CMEI Delermo Poppi, do Erdei, será inaugurado no domingo a pedido do prefeito Luiz Francisconi (PSDB) para que os pais que trabalham durante a semana possam acompanhar a abertura. “É uma novidade e uma oportunidade dos pais estarem lá. Toda a comunidade pode participar”, convida.
 
  O Centro de Educação atenderá aos alunos do conjunto em que está instalados e dos bairros circunvizinhos. O CMEI tem capacidade para cerca de 200 crianças. Os alunos do CMEI do Erdei já foram matriculados, de acordo com a lista de espera online da Secretaria. As aulas começarão na segunda-feira (18). 
CMEI do Nobre
  O Centro Municipal de Educação Infantil do Jardim Nobre deve ser inaugurado ainda dentro do mês de abril. Inicialmente, a inauguração está marcada para o dia 27 de abril, uma quarta-feira, mas pode ser antecipada para o dia 20, um domingo, se a receptividade da inauguração do CMEI do Erdei em um domingo for boa.

   O CMEI do Nobre também deve atender a cerca de 200 crianças do bairro e dos jardins vizinhos. As matrículas para o Centro de Educação Infantil do Jardim Nobre começaram no dia 07 de abril na própria instituição. As aulas começarão no próximo mês, dia 02 de maio.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: