Pesquisar
Close this search box.

Candidatos falam da arrecadação e geração de emprego – Ailton Maistro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Candidatos falam da arrecadação...

    Nesta terceira semana da série de perguntas aos candidatos ao posto de prefeito de Rolândia, o JR perguntou sobre como fazer para se ter um aumento da arrecadação e também sobre a geração de emprego. Dois dos maiores desafios que o próximo prefeito de Rolândia irá enfrentar a partir de janeiro de 2021. A pergunta foi enviadas a todos os candidatos. 


    O aumento na arrecadação e a geração de empregos – O candidato a prefeito Ailton Maistro e  seu vice Marcio Vinícius, do PSL


    A cidade de Rolândia possui vocações econômicas excelentes, uma população trabalhadora, disponibilidade de recursos naturais, boa qualidade de vida e uma localização excelente, no coração do Norte do Norte do Paraná. 
A nossa gestão terá uma postura proativa em prol da industrialização e empreendedorismo, trabalhando tanto para a retenção, quanto para a atração de novos negócios, ou seja, cuidar das nossas empresas que há muito investe e acredita em nossa cidade, mesmo diante de tanta instabilidade política dos últimos anos. 

    Realizaremos um novo Marco da Industrialização de Rolândia, revisando a lei de incentivos, e a transformando com o que há de mais moderno no que tange a incentivo industrial. A desburocratização e agilidade nos processos será sempre levada em conta. 

    Faremos um levantamento dos terrenos e barracões disponíveis para a implantação de empresas, realizaremos um estudo visando a aquisição e estruturação de novas áreas industriais. Rolândia precisa de um novo Parque Industrial, após a reorganização financeira do município isto será uma meta. 

    Através de nossa articulação, buscaremos parcerias com os governos federal e estadual, assim como com instituições como Acir, Sebrae, Senai, Senac, Universidades, entre outros, para qualificar nossos cidadãos e nosso empresariado, fortalecendo ambiente de negócios do município. 

    Para aumentar a arrecadação do município é de fundamental importância a expansão de industrias, pois desta forma garantimos renda a família rolandense e por seguinte colocamos a Economia em um ciclo virtuoso de emprego e renda.

    Portanto, trabalharemos com planejamento sólido e eficaz para estabelecer metas a longo prazo para nossa cidade, garantindo assim o futuro de nossa comunidade. Sabemos que cada vez mais a presença crescente de empresas em gera maior produção, mais empregos, riqueza e arrecadação, consolidando assim o desenvolvimento de Rolândia!

    Estamos preparados colocar Rolândia no caminho do Progresso.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: