Pesquisar
Close this search box.

Hospital São Rafael lança campanha regional para doações

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Hospital São Rafael lança...
No momento em que a saúde está no centro das atenções em todo o País, Rolândia dá um importante passo para garantir mais qualidade de vida para a população local e regional com o lançamento da campanha ‘Doe um Sorriso’, que busca sensibilizar a comunidade a contribuir com a reestruturação do Hospital São Rafael, o único do município.

O lançamento oficial da campanha ocorreu na quinta-feira (31/03) na Casa da Amizade em reunião conjunta do Rotary Club Rolândia e Rotary Club Caviúna. A partir de agora, a campanha será estendida a outros Clubes de Serviço, associações, entidades e grupos da cidade e municípios vizinhos que também dependem do Hospital. Nos últimos anos, o São Rafael vem passando por dificuldades financeiras e estruturais, o que afeta o bom atendimento à população.

A campanha beneficente busca mobilizar a classe empresarial e política, bem como a população regional. As doações financeiras poderão ser feitas por depósito em conta ou carnês, que serão distribuídos mediante concordância e autorização dos doadores. 

Membro do Conselho Voluntário do Hospital São Rafael, a empresária Elisabete Jacinto ressalta que a ação é de extrema importância, pois todos dependem da instituição, independente de classe, idade e profissão. E isso vale mesmo para os que possuem plano de saúde e queiram se dirigir a outras localidades, pois numa emergência é fundamental a velocidade do atendimento.

Atualmente, o Hospital São Rafael passa por uma reestruturação administrativa para otimizar e reduzir o déficit, um trabalho sério realizado com o acompanhamento de empresários e líderes do município. Ainda assim, as doações são cruciais para equilibrar as contas da instituição.

A Campanha em prol do São Rafael foi desenvolvida de forma voluntária pela agência Melon – Design e Publicidade, a convite da ACIR – Associação Comercial e Empresarial de Rolândia.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: