Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 796 – sexta-feira, 09-10-20

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 796...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Marcamos o Debate JR entre os quatro candidatos a prefeito de Rolândia para o dia 10 de novembro, uma terça-feira, cinco dias antes da eleição.

    Esperamos, realmente, que os senhores Ailton Maistro, Alex Santana, Delegado Lara e Milton Alves compareçam e possam discutir suas ideias para o nosso município.

    Será uma oportunidade para que o eleitorado rolandense possa ver seu candidato e como ele se sai em perguntas e resposta olho no olho com outro candidato.

    O debate é um dos momentos plenos da democracia e os rolandenses há muito tempo merecem ver um desses entre seus candidatos a prefeito. 

    Tentamos fazer na eleição passada, mas nem todos os candidatos foram até o debate. Uma pena. Quem perdeu foi o candidato e seus eleitores e Rolândia.

    Dessa vez, faremos o debate na Faccar com transmissão ao vivo pelo Facebok e pelo YouTube do Jornal de Rolândia. 

    Na primeira parte do debate, os quatro candidatos responderão a perguntas de diversas áreas. 
Já na segunda e terceira parte do programa, será a vez do embate, ops, debate propriamente dito. Um candidato será sorteado para fazer a pergunta. Um assunto será sorteado e o candidato que responderá àquela questão também será sorteado.

    Será interessante ver Alex Santana, Ailton Maistro, delegado Lara e Milton Alves debate e se confrontando. Tudo dentro do limite e do respeito, é claro.

    Por isso e muito mais, pedimos que você, eleitor e eleitora, “exija” que seu candidato participe do debate para que outras pessoas possam conhecer o que ele pretende fazer em nosso município.
Debate é bom. Debate é sudável.
 
    Nesta edição, são nove matérias com Realidade Aumentada. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: