Pesquisar
Close this search box.

Bazar em prol do HC segue até este sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bazar em prol do...
     O Bazar do Bem, organizado pelo Grupo de Voluntárias Irmã Isméria, de Rolândia, em prol do Hospital do Câncer de Londrina, foi prorrogado até o próximo sábado (17). O evento seria realizado até o dia 10 de outubro, mas as organizadoras decidiram estender o prazo para melhorar a arrecadação de recursos. O bazar ocorre na Rua Duque de Caxias, 311, quase em frente à Câmara de Vereadores, no centro da cidade. Lá são oferecidos utensílios domésticos com valores bem acessíveis a todos. 

    Como o Hospital do Câncer não pode realizar ações dentro da instituição neste momento de pandemia, onde costumavam fazer um bazar interno em anos anteriores, os responsáveis pelo hospital entraram em contato com as voluntárias solicitando ajuda. O Bazar começou a funcionar no dia 05 e deveria ter terminado no dia 10, mas a quantidade de produtos fez com que a organização estendesse a sua duração. 

    Quem ainda não pode conferir as peças oferecidas no bazar, ainda dá tempo de comprar e ao mesmo ajudar a instituição londrinense. No bazar estão disponíveis itens para decoração, como vasos, quadros, canecas, utensílios como caixas plásticas. Para mais informações sobre a ação, basta entrar em contato com a voluntária Márcia pelo telefone 9.9820-6677. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: