Pesquisar
Close this search box.

Novo decreto municipal deve trazer algumas flexibilizações

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Novo decreto municipal deve...
    A Prefeitura Municipal de Rolândia deverá publicar, nesta segunda-feira (19), um novo Decreto Municipal que trata de flexibilizações para a realização de reuniões, eventos particulares e públicos, e uso de espaços coletivos. 

    O novo decreto deve permitir que algumas atividades voltem a funcionar de modo seguro, uma vez que ainda se faz necessário o modelo de distanciamento social controlado, uso de máscara de proteção individual e higienização das mãos. 

    Segundo informado pelo Chefe de Gabinete da prefeitura, Paulo Lima, o momento é propício para que as flexibilizações sejam iniciadas. “Ainda não temos informações sobre a exata quantidade de pessoas que serão permitidas nestes eventos que serão liberados em breve, mas adiantamos que alguns serão permitidos desde que sejam realizados com segurança”, afirmou.

    O que se sabe até então é que eventos esportivos ainda não estarão dentro desta nova flexibilização, bem como eventos que envolvam crianças menores de 12 anos de idade. “Recebemos solicitações para que fosse liberado buffets infantis, por exemplo, porém, este tipo de atividade ainda não será liberada neste novo decreto. Vamos flexibilizar eventos que envolvam adultos, idosos, e talvez atividades em clubes e piscinas”, explicou Paulo Lima.

    Assim que o Decreto Municipal for publicado, o Jornal de Rolândia vai informar a população sobre as novas medidas de flexibilização e explicar o que será permitido a partir desta data, e o que ainda é proibido. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: