Poeira e velocidade no 15° Enduro FACCAR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Poeira e velocidade no...

Rolândia realizou a 15ª edição do Enduro FACCAR no domingo (17) – a competição foi válida como uma etapa da Copa Norte Paranaense de Enduro. Lucinei Aparecido Masson, presidente da Asserol (Associação de Trilheiros e Endureiros de Rolândia), conta que a prova teve a participação de 100 motociclistas – dos quais 6 são rolandenses.

Masson explica que o Enduro Faccar é realizado há 15 anos e que, em 2016, valeu como uma etapa da Copa Norte Paranaense de Enduro. “Os pilotos melhores classificados ganharam pontos para o Campeonato Estadual de motocross”, ressaltou Masson. A prova foi organizada pela Asserol e contou pilotos de várias regiões do Paraná.

A largada foi no Parque Japonês, em frente à FACCAR. Segundo Masson, o circuito era composto de quatro voltas de 30 km cada. Ele relata que os moradores da região prestigiaram a prova, apesar da poeira levantada pelas motocicletas. “O pessoal gostou bastante”, afirmou.

Os endureiros competiram nas categorias E1, E2 (principais), E35 (pilotos acima de 35 anos), E45 (pilotos acima de 45 anos), E4, E5A (pilotos iniciantes com motos importadas) e E5B (pilotos iniciantes com motos nacionais. Os resultados serão publicados assim que a Asserol enviar os dados.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: