Pesquisar
Close this search box.

Rotary Rolândia tem Costelada Fogo no Chão neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rotary Rolândia tem Costelada...
    O Rotary Club de Rolândia promove, neste domingo (25), a sua já conhecida Costelada Fogo de Chão. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a entrega será no sistema Drive-thru a partir das 11 horas na Casa da Amizade, sede do clube de serviço (rua Willie Davids 1260).

    Os convites custam R$ 70 e dão direito a um Kit-Costela. “Nesse kit estão um quilo da carne assada, arroz, mandioca, farofa e sala. Serve a até quatro pessoas”, ressaltou Fábio Perusso, presidente do Rotary Rolândia. 
O presidente lembra que o kit só é para retirada no local e que o clube de serviço já tomou todas as medidas de segurança necessárias para fazer essa entrega. Fabio Perusso lembra que todo o lucro obtido com a promoção será revertido para instituições de Rolândia.

    A costela, cerca de 600 quilos, será preparada e assada pela Costela Solidária, equipe que tem mais 20 anos de experiência e hoje é composta por oito membros. O fogo deve ser aceso durante a madrugada em um forno artesanal, construído especialmente para tornar a costela macia e suculenta, sem ficar seca e sem fumaça. A carne será levada para o forno em torno das 5h30 da manhã e será “liberada” a partir das 11 horas. Mais informações pelo fonewhats 9.9670-4432.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: