Pesquisar
Close this search box.

Acir e Codese entregam 12 propostas a candidatos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Acir e Codese entregam...
    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), juntamente com o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Rolândia (Codese), realiza uma nova edição do “Futuridade: eleições que queremos” na noite desta segunda-feira (26). No encontro, representantes da entidade e conselheiros entregam aos candidatos a prefeito de Rolândia um documento que contém 12 propostas elaboradas pelas câmaras técnicas do CODESE para ações prioritárias em Rolândia. 

    O documento contém 11 páginas e tem abrangência nas áreas de desenvolvimento local, melhorias da gestão pública e incentivo à inovação, além de ações mais específicas em infraestrutura, saúde, educação e segurança. As propostas contemplam uma visão macro de pontos fortes e fragilidades a serem considerados para o município.

    O evento será restrito aos candidatos a prefeito e seus respectivos vices, aos presidentes das instituições e a dois convidados do SEBRAE, ainda em respeito às normas de distanciamento impostos pela pandemia do novo coronavírus. 

    O evento será realizada uma transmissão ao vivo no canal do Youtube e Facebook da ACIR. O link para acesso será divulgado mais próximo do horário do evento, previsto para começar às 19h30. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: