Pesquisar
Close this search box.

Nanuk está mais fresco

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nanuk está mais fresco
Uma boa notícia para as pessoas que frequentam o centro cultural Nanuk, em Rolândia: os aparelhos de ar-condicionado voltaram a funcionar depois de mais de um ano – quem frequentou o local, principalmente durante o dia, sofreu com o calor, o que atrapalhava até o desenrolar dos eventos apresentados. O início do conserto do ar e da colocação da fiação no Nanuk já havia sido comunicado pelo diretor de Cultura, Wagner de Campos, durante uma reunião com entidades culturais no gabinete do prefeito na segunda-feira (04). 

Placas do teto e palco
Depois do conserto do ar-condicionado, o centro cultural deverá receber mais algumas benfeitorias, que serão iniciadas ainda dentro deste mês, de acordo com o diretor de Cultura. “O segundo passo é mexer no teto e no palco”, ressaltou.

O diretor revelou que as placas do teto do local serão arrumadas e algumas trocadas – “buracos” podem ser vistos quando se olha para cima. Essas mesmas placas serão pintadas de preto sobre o palco e o jogo de cortinas será trocado. “Estamos fazendo essa reforma para poder receber qualquer tipo de espetáculo”, afirmou Campos. Ele explica que o ideal é que o palco seja todo preto, para criar os efeitos com luzes durante os espetáculos. Outro item que será adquirido serão as bambolinas, que servem para esconder detalhes das cortinas.

Segundo o diretor, a reforma está sendo feita com um orçamento baixo e alguns materiais estão sendo reutilizados. A previsão é que a reforma fique pronta até a 2ª quinzena de maio.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: