Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 799E – quarta-feira, 04-11-20

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 799E...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Amigos e amigas, 
    Estamos com a nossa segunda e penúltima edição suplementar antes das eleições do dia 15 de novembro. Teremos ainda mais uma edição suplementar no dia 10 – data do debate. Além disso, temos as edições “normais” desta sexta (06) e da sexta-feira (13), antevéspera da eleição. Dito isso, vamos falar um pouco sobre as matérias que abordam esta edição. 

    As eleições, claro, estão em quase todas as páginas. Há apenas uma matéria “intrusa” aqui: a que fala do cemitério-jardim de Rolândia, que pode começar a ser operado desde a quarta-feira, dia 04 de novembro. Está na página 08.

    Ah, há, ainda, uma matéria que não fala da eleição municipal do dia 15 de novembro, quando serão eleitos o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores e vereadoras. Essa matéria também está na página 08 e aborda a ELEIÇÃO do Sisrol…

    Essa eleição será nos dois primeiros dias de dezembro e será disputada por duas chapas: situação e oposição.
Na situação está o servidor Waldemar Moraes, ex-vereador, e atual secretário de Educação. Na oposição, se encontra o jovem Eduardo Giesen, também servidor da área da Saúde. De acordo com informações recolhidas no próprio Sindicato, são 830 filiados em condições de votar no pleito de dezembro.

    Vamos acompanhar mais de perto essa eleição nas próximas edições do JR, mas principalmente após o pleito municipal, no dia 15 de novembro.

    Ainda sobre o debate, resolvemos republicar as regras que nortearão o evento que acontece já na próxima semana, no dia 10, a partir das 19h30, na Faculdade Paranaense – Faccar.

    Transmitido ao vivo pelo Facebook (/JornaDeRolandia) e pelo YoTube (Canal Jr Rolândia), o debate promete marcar essa eleição. Isso porque não pode haver a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

    Está quase tudo preparado e estamos aguardando a presença dos candidatos. Dos quatro…

    Ficamos por aqui e esperamos que vocês gostem dessa edição suplementar que vem com apenas 8 páginas e só com anúncios políticos – nossos anunciantes tradicionais não estão nesta edição.

Boa leitura!

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: