Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 800E – terça-feira, 10-11-20

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 800E...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Amigos e amigas, 
    Finalmente chegou a noite do debete JR com os candidatos a prefeito de Rolândia. Esse editorial foi escrito às 18 horas da segunda-feira (09) e, até esse momento, nenhum dos quatro candidatos havia avisado que não poderia participar do evento.

    Esperamos sinceramente que todos participem e possam mostrar à comunidade rolandense um pouco de suas propostas e plano de governo para o município nos próximos quatro anos.

    O Jornal de Rolândia se preparou para tentar fazer este debate da maneira mais profissional possível. Contratou profissionais e fez parcerias para que o evento fosse assistido com prazer pelos rolandenses.

    Agora é a hora de colocar tudo isso a prova e fazer um debate que nos orgulhe e que orgulhe o eleitor e a eleitora de Rolândia.

    O debate será transmitido ao vivo pelo Facebook e pela YouTube do Jornal de Rolândia, já que não podemos fazer presencial da maneira que gostaríamos. 

    Por isso, convidamos a você a assistir ao debate e esperamos que que ele o ajude a tomar a decisão certa e que o próximo prefeito possa fazer um grande trabalho à frente da prefeitura de Rolândia.

    Mudando de assunto, esta edição suplementar, a última desta eleição, traz uma entrevista com o juiz eleitoral Alberto José Ludovico. O juiz fala sobre os protocolos que devem ser seguidos na hora de votar e também sobre o processo democrático. Vale a pena dar uma lida e também dar uma “assistida”, já que há um vídeo do Ludovico junto à foto que ilustra a matéria na página 03. Esse vídeo pode ser visto através da Realidade Aumentada, tecnologia que o JR oferece a seus leitores e leitoras desde 2016. Para ter acesso a ela, basta baixar o “Zappar” em seu celular e apontar para a marca que está na foto. Pronto, já dá para assistir a matéria a partir das páginas impressas do jornal.

 
Boa leitura e bom vídeo

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: