AVOCAR sorteará uma Kombi

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. AVOCAR sorteará uma Kombi
A AVOCAR (Associação dos Voluntários e Voluntárias da Caridade de Rolândia), está promovendo uma Ação entre Amigos com o objetivo de arrecadar verba para financiar seus projetos sociais. Neivaldo Bertochio, presidente da entidade, conta que será sorteada uma Kombi 2007, com 27 mil km, no dia 24 de junho pela Loteria Federal.

Segundo Bertochio, 500 bilhetes estão em circulação, cada um contém dois números. O veículo foi doado à Associação. “Como não está sendo utilizada por nenhum projeto nosso, resolvemos fazer essa ação entre amigos”, relata o presidente. O bilhete custa R$ 100,00. A arrecadação por meio da ação pode chegar a R$ 50 mil, se forem vendidos todos os bilhetes. “Queremos utilizar esse recurso para outros projetos sociais”, conta Bertochio.

Projetos
O presidente revela que todos os projetos sociais organizados pela Associação dependem de recurso financeiro para execução. Além disso, a quadra esportiva da AVOCAR necessita de reformas e há um projeto de esporte que ainda não pode ser desenvolvido pela entidade. “Para fazer qualquer projeto, temos que ter recursos”, esclarece Bertochio.

A AVOCAR é responsável pelo projeto AMOR, da Zona Verde, que tem cerca de 20 jovens, com idade entre 16 e 18 anos. A instituição também promove um projeto de capoeira para jovens e adultos e um projeto cultural para crianças.
Segundo Bertochio, o projeto cultural – que engloba música, teatro e capoeira – começou no ano passado e atendeu a cerca de 35 crianças. Esse ano, de acordo com o presidente, a AVOCAR pretende alcançar 50 crianças, com idade entre 8 e 12 anos. “A criança poderá participar das três atividades”, explica.
O projeto cultural deve começar em maio e termina em dezembro. Esse projeto será financiado com recursos da Lei Federal Rouanet.

A Associação não tem fins lucrativos e mantém os projetos sociais com recursos captados junto à comunidade e em editais públicos, como o da Lei Rouanet. Bertochio afirma que empresas ou pessoas que queiram financiar um projeto podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (43) 3255-1297, das 8h às 18h. Quem quiser concorrer ao sorteio da Kombi pode entrar em contato com Bertochio pelos telefones (43) 3255-2311, 3255-2121 e 9972-0535, no fone da AVOCAR ou diretamente na entidade (rua Willie Davids 1289).
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: