Pesquisar
Close this search box.

Curso Teológico do Seminário Rogate: inscrições abertas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Curso Teológico do Seminário...
    Se você quer ter a oportunidade de participar de um curso teológico transformador, com possibilidade de aproveitamento para a Graduação no Ensino Superior, conheça o Curso Teológico do Seminário Rogate, realizado na Igreja Cristianismo Decidido, de Rolândia. As matrículas estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.seminariorogate.com.br  ou pelo WhatsApp (43) 9.9926-5348. 

    O coordenador acadêmico do curso, Erison Valério, explicou que o Seminário Rogate oferece um curso de Aperfeiçoamento Ministerial, com um corpo docente comprometido com o ensino de qualidade. O objetivo é formar obreiros capacitados ao ministério nas mais diversas áreas. O seminário também promove eventos em que, além de participar, o aluno tem a oportunidade de trabalhar, adquirindo assim conhecimento prático sobre a realização de eventos de médio e grande porte.

    “O Seminário Rogate nasceu em 2016 com o objetivo de formar líderes e pastores que ajudem na edificação dos seus ministérios. É um seminário interdenominacional, ou seja, não é exclusivo da igreja do Cristianismo Decidido. Ela engloba outras denominações e há professores de outras denominações também. É uma ferramenta muito útil para a igreja”, afirmou Erison.

    O coordenador também explicou que o curso de Aperfeiçoamento do Rogate tem como foco formar líderes exemplares e irrepreensíveis, capazes de transformar a sociedade com a mensagem do Evangelho.  Além disso, o seminário apresenta um currículo bem estruturado, composto por matérias relevantes ao ministério e conceitos importantes para a qualificação do ministro. 

    Erison ainda ressaltou que o aperfeiçoamento oferecido não é exclusivo para pastores, todos os lideres nas suas mais diversas atuações poderão realizar o curso, pois o seminário não trata somente de conhecimentos teóricos, ele também aborda, a questão prática de liderança. 

    Como são os encontros? 
    O encontro acontece presencialmente durante um final de semana por mês. Antes de iniciar o curso, o aluno terá acesso aos horários e poderá fazer no período que ele tiver mais disponibilidade. Caso alguém tenha interesse de estudar matérias específicas, o curso também dispõe desta opção. 

    O Seminário Teológico Rogate ainda conta com um Portal para o Aluno, em que são disponibilizadas as notas, frequência e informações acadêmicas, bem como o boleto das mensalidades.

    Onde serão realizados?
    O Seminário Teológico Rogate está em constante expansão e atualmente conta com 20 Polos distribuídos pelo Sul do Brasil. Aqui em Rolândia, o curso será realizado na Igreja de Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, localizada na R. Urânio, 76, na Vila Oliveira.

    Faça a sua Matrícula 
    Para fazer a sua matrícula e obter mais informações sobre este curso, entre em contato com o WhatsApp (43) 9.9926-5348 e fale com o coordenador Erison. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: