Pesquisar
Close this search box.

Luciano Marchezini é o novo presidente da ACIR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Luciano Marchezini é o...

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), presidida por Luciano Marcio Marchezini, tomou posse na noite desta quarta-feira (20) em uma cerimônia no auditório da própria entidade. A cerimônia de posse foi prestigiada por ex-presidentes da entidade, pelos vereadores José de Paula e Alex Santana, por representantes do Sebrae, pelos membros da nova diretoria e pelo presidente do Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região), Roberto Martins.

Martins falou da parceria firmada entre o Sindicato e a ACIR, realizada na gestão de Pedro Gonçalves dos Santos Filho, que tinha seu último dia como presidente da Associação. “Parabéns ao Pedro e a sua diretoria e desejamos sucesso ao novo presidente, Luciano Marchezini, e a sua diretoria”, ressaltou Martins. No momento de sua fala, Pedro Gonçalves lembrou dos avanços da Associação sob sua administração: aquisição de um veículo, lançamento de uma revista, crescimento no número de associados, parcerias e convênios. Pedro, então, chamou ao Luciano e o declarou empossado, simples assim.

A nova diretoria foi aclamada no dia 6 de abril, durante a Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral da ACIR, que teve a presença de associados da instituição. A eleição é realizada a cada dois anos, sempre no mês de abril. O presidente não pode ser reeleito.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: