Pesquisar
Close this search box.

Delícias da Margarete com nova opção: lanches

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Delícias da Margarete com...
    Há mais de um ano, a Delícias da Margarete atende seus clientes na Rua Reinaldo Massi, 784, na Vila Oliveira, em Rolândia. Antes, o local ofertava refeições, de segunda a sábado, além de salgados, sobremesas, tortas, pastéis, tapiocas, entre outras delícias. Mesmo com um cardápio já amplo e cheio de variedades, a sócia-proprietária do local resolveu oferecer mais uma opção: lanches. “Percebemos a necessidade de trazer mais um diferencial para o nosso estabelecimento e pensamos que o lanche poderia ser uma opção muito interessante. Já estamos há um mês fazendo e tem sido um sucesso”, disse Margarete Afonso.

    Os lanches são feitos com ingredientes frescos e de qualidade que garantem um sabor surpreendente e muito marcante. “Nosso carro-chefe é o X-dogão (foto). Ele é um lanche muito pedido que todos que comem pela primeira acabam repetindo”, disse Junio de Souza, responsável pela montagem dos lanches. O cardápio também contempla outros lanches deliciosos como: X-Bacon, X-Frango, X-Salada, X-Tudo e também os tradicionais dogs feitos com salsicha.

    Muitas opções – Quem for até a cafeteria durante o dia também vai poder se deliciar com diversas opções de pastéis e tapiocas. Há também uma grande variedade em sobremesas, bolos, tortas doces e salgadas, além de deliciosas porções de batata frita. Vale lembrar que o local também oferece refeições e há opções de prato feitos com carnes e massas e também as marmitas já prontas com cardápios diferentes em cada dia da semana.

    “Neste momento os lanches estão sendo oferecidos apenas no modo delivery e take-away, mas a intenção é que, no ano que vem, o estabelecimento também abra o atendimento físico. O horário de atendimento específico para os pedidos de lanche é das 19:00 às 22:00, de segunda a sábado. Já as refeições são servidas de segunda a sábado, das 11:00 às 14:00”, explicou Vitor Afonso, atendente do estabelecimento. 

    Faça uma visita – Visite a Delicias da Margarete e se surpreenda com a qualidade. Quem quiser almoçar e saborear as demais opções do cardápio podem ir até a Rua Reinaldo Massi – 784, na Vila Oliveira (bem próximo à Unidade Social Nossa Senhora Aparecida). O horário de atendimento é das 8:00 às 18:00, de segunda a sábado.

    Já para quem deseja provar a mais recente novidade que são os lanches, pode pedir no conforto de casa, pois eles entregam na cidade toda. Também existe a possibilidade de pedir para buscar no modelo take-away. O telefone para contato é o (43) 9.9626-2388 e o local também faz entregas durante o dia todo, tanto pelo WhastApp quando pelos aplicativos Ifood e AiQfome.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: