Pesquisar
Close this search box.

Eduardo Acyr Giesen é eleito presidente do Sisrol

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Eduardo Acyr Giesen é...
    Eduardo Acyr Giesen foi eleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rolândia (Sisrol). Candidato da oposição, Eduardo recebeu 319 votos enquanto seu adversário, o secretário de Educação Waldemar Moraes, foi votado por 206 pessoas. No total, 554 pessoas participaram do processo eleitoral – o total era de pouco mais de 800 filiados ao sindicato aptos a votar. Houve 22 votos nulos e sete votos brancos.

    O processo eleitoral contou com quatro urnas – três itinerantes e uma fixa, que ficou no sindicato. A apuração dos votos foi realizada na própria sede do Sisrol e terminou em torno das 19 horas da quarta-feira (02). A contagem foi acompanhada por dois fiscais de cada chapa concorrente – Eduardo era um dos seus fiscais. Seu adversário, Waldemar, estava do lado de fora e, depois de conhecer o resultado, cumprimentou a membros da chapa vencedora.

    Em entrevista ao JR, um dia após a eleição, Eduardo Giesen afirmou que deve assumir ainda em dezembro. O novo presidente do Sisrol também revelou que deve haver uma reformulação no estatuto da entidade, tudo para propiciar mais transparência aos filiados. “Atualmente nosso estatuto é uma aberração jurídica, queremos torná-lo mais democrático e acessível aos servidores”, ressaltou Eduardo. “Pretendemos fazer uma campanha de filiação para tentar fazer com que o servidor volte a acreditar no sindicato”, concluiu o novo presidente.

Chapa Renova Sisrol 
Presidente: Eduardo Acyr Giesen
Vice-Presidente: Roberto Heinz Muller
Secretário Geral: Bruna Suelen Santos de Moraes
Secretário de Finanças: Guilherme Mendonça Mello Teixeira
Secretário de Previdência e Relações do Trabalho: Ana Clara Thomé Barbosa
Secretário de Assuntos Sindicais: Maria de Lourdes Silva
Secretário de Desenvolvimento e Educação: Accacia Andrezza de Araújo Vicente
Suplentes: Eliete Serafim Depetris, Rodirlei Azeredo Campi, Fabiany Cogo, Anilson Argemiro da Silva, Silvia Miranda Godoi de Souza, Sirlei de Jesus da Luz Virtuosa e Silvano de Melo.
Conselho fiscal (Efetivos): Hagilson Santos de Souza, João Dias dos Santos (Tatola), Juliana Francisco Bondesan de Melo.
Suplentes: Carolina Almeida de Campos, Wesly de Medeiros e João Alexandre Brunozi.
Conselho de Representantes (Efetivos): Eduardo Acyr Giesen e Adriano José Macedo.
Suplentes: Lúcio Sergio Pinto e Juliana Back Moreno.


Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: