Pesquisar
Close this search box.

Ideias boas, séries ruins

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ideias boas, séries ruins
    Todo ano, um bocado de boas ideias viram séries. Só que boa ideia nem sempre é sinônimo de boa execução, e acontece, não com raridade, da boa ideia virar uma série porcaria e ser cancelada.

    – Terra Nova: O planeta está indo pro saco e a solução é que uns cientistas descobriram uma ruptura espaço-tempo que leva para nada mais nada menos que a era pré-histórica. Não que viver num mundo com T-Rex seja tranquilo, mas ainda é melhor que morrer na poluição. Com um orçamento gigantesco e a tutela de Steven Spielberg, a coisa começou bem, mostrando uma sociedade tecnológica no meio dos dinos. Mas com protagonistas meia boca e tramas terríveis, a série não estourou. Como custava muito, durou pouco.

    – Revolução: Outra ideia da hora que sofreu do problema de alto investimento vs. retorno meia boca. Vinte anos depois de um apagão ter queimado todo e qualquer equipamento eletrônico do mundo, a trama misturando o mistério sobre o que aconteceu e uma espécie de faroeste pós-apocalíptico. Era pra dar certo, mas caiu nos clichês mais idiotas de anti-herói solitário que mata todo mundo, mocinha dramática que descobre ser a chave do mistério, vilão psicopata que acha que está fazendo o bem…enfim…tudo que ninguém aguenta mais.

    – Jericho: Outra de pós-apocalipse. Era pra ser uma trama simples: Bombas nucleares caem nos EUA e a população de uma cidadezinha tem que aprender a se virar sem recursos e com vizinhos agressivos. Só que em vez de focar nisso quiseram encher de mistérios na cidade como se ela tivesse algo a ver com o desastre. Se perdeu. Ainda ganhou uma segunda temporada de sete capítulos só pra finalizar, o que foi mais que as outras tiveram.

    – Flashfoward: No dia tal, todos os cidadãos do mundo tem a visão de 15minutos de sua própria vida 4 anos no futuro. Acompanhamos dois detetives tentando desvendar a coisa, um que viu ele próprio matando sua esposa, e o outro que simplesmente não viu nada. Premissa espetacular. Mas fizeram tanta bagunça, tantas perguntas, tantos mistérios que simplesmente não conseguiram mais responder e afundou absurdamente, uma pena, essa é uma pena.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: